Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Três presos na região após tentativa de homicídio em Paim Filho

Postado em 27/09/2020 por

img-page-categoria

A noite de sábado e madrugada deste domingo foi intensa no trabalho da Brigada Militar de Lagoa Vermelha e região.
Inicialmente a BM foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no município de Paim Filho. Ao chegar no local, os policiais militares foram informados que o veículo utilizado pelos autores seria um Monza de cor branca e que estaria deslocando sentindo a Lagoa Vermelha.
Imediatamente os municípios da região foram mobilizados, sendo que uma guarnição de Sananduva avistou o veículo e iniciou uma tentativa de abordagem, onde o condutor continuou em fuga pela ERS 126.

A guarnição iniciou o acompanhamento que se estendeu por toda a ERS 126, de Sananduva até próximo ao trevo com a BR 285, em Lagoa Vermelha, onde as guarnições de Caseiros, Ibiraiaras e Lagoa Vermelha realizaram uma nova tentativa de abordagem.
O condutor do veículo seguiu fuga e ao chegar no trevo com a BR 285, perdeu o controle do veículo e vindo a sair da pista e colidir em uma árvore. A partir daí, iniciou um confronto com as guarnições, sendo que os indivíduos conseguiram fugir pelo mato existente no local.
A BM montou um cerco policial no local, com apoio de guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros, Sananduva, Maximiliano de Almeida e Machadinho. O cerco permaneceu durante toda a madrugada, sendo encerrado somente quando os 3 envolvidos foram presos. Com eles os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um deles com registro de furto.
Os presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha e lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e recepção.
Um dos presos é natural de Lagoa Vermelha e os outros dois estavam há pouco tempo residindo nesta cidade. Todos com envolvimento com tráfico de drogas, o que também seria a motivação para a tentativa de homicídio.
A polícia não descarta a relação desta tentativa de homicídio com outro homicídio ocorrido recentemente também na cidade de Paim Filho.
A vítima da tentativa de homicídio permanece internada.

Com informações Brigada Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários