Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Suspeito de matar duas pessoas é encontrado morto no interior de Lagoa Vermelha

Postado em 19/05/2021 por

Feature image

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira, (19) na localidade de Capão do Cedro, o corpo de um homem de 47 anos, suspeito de ter matado duas pessoas na semana passada, no bairro Alto Pedregal em Lagoa Vermelha.

Após informações repassadas às forças de segurança, duas equipes da Polícia Civil e outras duas da Brigada Militar foram até o local. O homem foi encontrado enforcado, em uma casa desocupada.

Na casa a polícia encontrou algumas cartas deixadas pelo suspeito, nas quais ele confessa os crimes, além de se despedir de familiares. A perícia vai apontar a data da morte. Porém conforme a polícia pode ser recente.

O Carro utilizado na fuga do assassino foi encontrado ainda na quinta-feira, dia 13. O veículo estava na mesma comunidade.

O carro pertencia a Delvo Zanini, 67 anos, morto às 8h daquele dia, quando trabalhava em seu estabelecimento.

O homem teria roubado o carro para fugir, depois de também ter matado Jusilene Fátima França de, 41 anos. O copo dela estava numa casa que fica a poucos metros estabelecimento de Delvo.

O delegado José Marcos Falcão, responsável pelas investigações explicou que ainda não se tem qual é o grau de participação nos crimes de uma pessoa presa antes do corpo do suspeito ser encontrado. A Polícia também tenta encontrar respostas de onde o homem estava entre um crime e outro, se permaneceu na casa onde a primeira vítima foi morta ou esteve em outro lugar.

Além disso, todo o material escrito encontrado no local será analisado pela perícia e ajudará no fechamento do inquérito.  

Com Informações, Rádio Cacique

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários