Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Suspeito de latrocínio em Sananduva é morto em Passo Fundo

Postado em 25/03/2024 por

Feature image

Um suspeito de latrocínio identificado como Turco, de 24 anos, foi morto durante uma operação policial em Passo Fundo, no domingo à tarde (24/03).

Os policiais do BPChoq foram alertados sobre disparos de arma de fogo e se dirigiram à “Vila dos Papeleiros”. Ao tentarem abordá-los, Turco sacou uma pistola 9mm e apontou para os policiais, resultando em uma troca de tiros. Turco foi atingido por dois disparos no tórax e não resistiu, enquanto o outro suspeito foi detido. Turco tinha um histórico criminal extenso e era suspeito de um latrocínio anterior em Sananduva, ocorrido no mês de fevereiro.  O homem que foi detido também é suspeito de participação neste latrocínio. 

Na época, a vítima foi morta e teve seu carro, um Focus roubado. Durante a operação, uma pistola Glock com seletor de rajada, de uso restrito da polícia, foi apreendida. Este incidente representa o 15° homicídio registrado em Passo Fundo em 2024.

Com Informações Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − 4 =