Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

São José do Ouro segue apenas com um caso local confirmado de Covid-19.

Postado em 15/06/2020 por

img-page-categoria

Nesta segunda (15) a Coordenação da saúde participou da programação da rádio Poatã, trazendo informações sobre a situação do município.  Mariana Vasem, coordenadora da pasta reforçou que nenhum paciente, até agora, precisou de internação. Existe apenas um caso confirmado e já curado em São José do Ouro. Todos os demais, monitorados, foram testados e o resultado foi negativo.

Ela reforçou ainda a transparência de como as informações estão sendo divulgadas pela Secretaria, tranqüilizando a comunidade de que quando houverem casos estes serão divulgados.  

“Então todos estes casos mencionados, nenhum deles são do município de São José do Ouro. É muito importante mencionar isso,” reforça Mariana.

Ela se referia aos casos suspeitos que passaram pela Ala Covid19 do Hospital São José. Como é necessário que fiquem isoladas até os exames confirmarem ou não a doença, estas pessoas ficaram na ala. Um destes pacientes, que confirmou a doença recebeu o tratamento e está curado. “Mas nenhum dos suspeitos e nem este confirmado, é de São José do Ouro”, reforçou a coordenadora.

A Saúde inclusive divulgou na sexta (12) uma nota explicativa que está publicada no Facebook do Município. Nesta página, também seguem sendo divulgadas as informações oficiais sobre a Covid-19 em São José do Ouro.

Sobre as pessoas que tenham sintomas, o apelo é para que procurem as unidades de saúde para que haja o monitoramento e sigam as orientações.  

 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários