Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

RGE monta duas novas redes alimentadoras em Barracão

Postado em 07/08/2020 por

img-page-categoria

A RGE anunciou investimentos de mais de R$ 1 milhão em Barracão. Um encontro no município entre lideranças locais, Administração Municipal de diretores da empresa ocorreu nesta semana. Além de explicar a demora no restabelecimento de energia, na cidade e interior, depois do vendaval que atingiu a região, a RGE anunciou que está fazendo duas novas redes alimentadoras que vão melhorar o abastecimento de energia em Barracão.

Sobre a demora no restabelecimento, a empresa disse que pela gravidade e intensidade, não foi possível agilizar o retorno da energia no tempo menor.  Barracão chegou a ficar 09 dias sem luz em alguns pontos do interior. Os estragos foram enormes e muitas equipes foram deslocadas, destacou a empresa, conforme disse o prefeito de Barracão Aldir Zanela da Silva em entrevista à rádio Poatã.

Sobre as linhas alimentadoras que já estão em montagem, a RGE planeja que quando prontas, em caso de falta de energia, o manejo para as redes novas facilite o restabelecimento rápido na energia. A projeção, de acordo com o prefeito é de que até o final do ano as redes estejam prontas.

Redação, rádio Poatã

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários