Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Região perde médico Dr. Valmir Mendes Antunes (Dr.Pica) para a covid-19.

Postado em 21/10/2021 por

Feature image

O médico estava internado em Passo Fundo e faleceu na madrugada desta quinta-feira (21) em decorrência das complicações.

Ele deixa a esposa e dois filhos.

Dr. Pica como era conhecido carinhosamente atendia toda região. Mantinha uma clínica em São José do Ouro e prestava serviços a hospitais.

A comunidade ficou bastante abalada coma notícia. Comunicados de pesar da Fundação Araucária e Hospitais São José e São Paulo de Lagoa Vermelha, Administrações municipais de Barracão, São José do Ouro, Tupanci do Sul e outras entidades, agradecendo os serviços prestados já estão sendo sendo divulgadas. O médico era referência e o profissional de confiança de famílias inteiras.

O Dr. Valmir foi um dos primeiros profissionais entrevistados pela rádio Poatã em 2020, no início da pandemia, falando sobre o coronavírus, recomendando cuidados extremos e mostrando o perigo da doença.

Sempre esteve na linha de frente no tratamento de pacientes, e, sem dúvida, salvou muitas vidas.

Homenagens da comunidade e entidades devem ser feitas ainda nesta quinta-feira.          

One comentário “Região perde médico Dr. Valmir Mendes Antunes (Dr.Pica) para a covid-19.”

  1. Minhas condolências aos familiares do Dr. Valmir, esposa, filhos e Pais. Triste essa doença que nos tirou da convivência muitos amigos.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários