Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Região de Passo Fundo segue com bandeira VERMELHA

Postado em 24/07/2020 por

img-page-categoria

Em nova rodada do Sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado, a região de Passo Fundo segue na Bandeira Vermelha. Isso significa que as restrições permanecem. O resultado foi divulgado na tarde desta sexta (24).

Na região, os municípios de São José do Ouro, Cacique Doble, Tupanci do Sul, Água Santa, Santa Cecília do Sul e Tapejara, permanecem no protocolo de Bandeira laranja, com menos restrições. Isso ocorre por que não tiveram internações por covid nos últimos 14 dias.

Com exceção desses municípios enquadrados na Regra 0-0, as demais prefeituras e associações regionais têm 36 horas – que se encerram às 6h de domingo (26/7) – para apresentarem recurso. Na terça, dia 28 o governo divulga o mapa definitivo.

Confira no link os municípios que permanecem no protocolo laranja:

https://estado.rs.gov.br/upload/arquivos//municipios-zero-hosp-zero-obitos-2020-07-24.pdf

Com exceção desses municípios enquadrados na Regra 0-0, as demais prefeituras e associações regionais têm 36 horas – que se encerram às 6h de domingo (26/7) – para apresentarem recurso  .

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários