Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Região – Bandidos encapuzados assaltam posto e levam condutor como refém

Postado em 08/06/2022 por

Feature image

Quatro homens armados usando roupas escuras e toucas ninja, renderam um homem que estava parado em um posto de combustível no município de Vila Lângaro, as margens da ERS-463, na madrugada desta quarta (08/06).

Eles estavam num veículo sedan prata, e entraram no pátio do posto em alta velocidade anunciando o assalto. O condutor de uma caminhonete L200 TRITON de placas AUS-8185, de cor preta, foi levado sob a mira de arma de fogo ao interior do veículo onde um dos indivíduos assumiu o volante. Ele foi amarrado em um mato próximo ao trevo de acesso a Sertão. Por volta das 5h30 da manhã se desencilhou das amarras e conseguiu socorro.

Uma guarnição do Batalhão rodoviário da BM conduziu o homem até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

A vítima relatou ainda que enquanto estava no posto, escutou um estampido de arma de fogo contra a vidraça e um dos assaltantes pedindo o dinheiro.

Além da caminhonete emplacada na cidade de Araucária PR  foram levados documentos, dinheiro e um telefone celular.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Informações da rádio Planalto

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 + sete =