Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Programas Nota Fiscal gaúcha e o FISCALITO segue premiando em Machadinho

Postado em 01/08/2022 por

Feature image

Os cidadãos machadinhenses têm a oportunidade de participar do sorteio de prêmios, através do  Programa Nota Fiscal Gaúcha. Mensalmente são realizados os sorteios e contemplados os inscritos com premiação em dinheiro. No mês de julho deste ano foi sorteado o valor de R$500,00 divididos em prêmios de R$ 100,00.

Confira a lista dos ganhadores da Extração Municipal – sorteio 118 realizado no dia 28 de julho de 2022:

1 – Leticia Pelisser Debona – Machadinho

2 – Dulcineia Bessegato – Machadinho

3 – Hilario Pieri – Machadinho 

4 – Ilse Panisson Brandão – Machadinho 

5 – Tiago Polo- Machadinho 


Os ganhadores podem retirar o seu prêmio junto a Prefeitura Municipal com Renato Darci de Oliveira ou Janete Piana.

Para concorrer e participar dos próximos sorteios, basta você se cadastrar no Programa “Nota Fiscal Gaúcha” através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Ao efetuar as suas compras solicite a inclusão de CPF na Nota Fiscal no momento da compra. 

A educação fiscal é um dos temas abordados e trabalhados pelo Governo de Machadinho. Por meio da Secretaria Municipal de Educação, o Projeto “Exija Nota Fiscal – Ser cidadão é legal” ganhou ainda mais destaque neste ano de 2022. 

Neste mês de julho mais crianças tiveram os critérios do projeto atendidos e foram contemplados com o “Fiscalito”, mascote da iniciativa que chega ainda mais representativo através da versão pelúcia. As crianças Maria Cecília  Lincke Nunes, Sabrina Ribero Debiasi e Vinícius Francisco Vezaro foram os últimos contemplados.

Para participar e ganhar o “Fiscalito” é necessário fazer compras no comércio local, juntar 100 cupons ou notas fiscais com CPF na nota e trocar pelo prêmio na SMEC. Como critério, é permitida a participação em uma única vez, ou seja, um prêmio por criança.

Por: Silmar Luiz Biscaro

ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários