Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Presos 03 criminosos que assaltaram propriedade em Lagoa Vermelha

Postado em 22/12/2021 por

Feature image

Na noite desta terça-feira (21/12) uma propriedade rural localizada na Comunidade de Santa Luzia, em Lagoa Vermelha, foi assaltada por alguns criminosos.

Do local foram levados vários objetos da família, além de uma caminhonete Nissan/Frontier carregada de insumos e defensivos agrícolas.

Após conseguir contato com a polícia, foram realizadas buscas por toda a região, sendo mobilizados dezenas de policiais com cercos e barreiras.

Ainda na noite da terça-feira, os policiais realizaram a abordagem de um veículo Corsa, onde o condutor apresentou informações desencontradas. Em consulta, foi constatado se tratar de um foragido do sistema prisional da região metropolitana, sendo localizado com ele parte dos pertences das vítimas. Nesse momento o elemento foi preso.

Seguindo com as buscas, em Muliterno, foi abordado um veículo Uber, onde o condutor relatou vir buscar alguns clientes na cidade, sendo que, os policiais seguiram o veículo, sendo localizado no imóvel armas, mochilas com produtos da vítima e grande quantidade de munições.

Diante da situação, outros dois foram presos em flagrante.

Os 03 indivíduos foram encaminhados para a DPPA de Passo Fundo para registro da ocorrência, além da recuperação de boa parte dos bens roubados.

A caminhonete Nissan/Frontier ainda não foi localizada.

Fonte: Lagoa FM – Foto: Comunicação Social 10º BPM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários