Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Polícia cumpre mandado de prisão contra o padrasto de criança que morreu em São José do Ouro

Postado em 18/09/2020 por

img-page-categoria

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta (18) um mandado de prisão temporária contra o padrasto do menino de 03 anos que morreu em São José do Ouro, supostamente depois de uma queda no banheiro.

As investigações iniciaram logo após a polícia tomar conhecimento do caso que ocorreu no domingo, dia 13 de setembro. Vários depoimentos foram tomados ainda na segunda feira. Na terça, dia 15, o jovem de 20 anos que residia com a criança e a mãe se apresentou e deu um depoimento.

Um laudo do IGP apontou que a criança tinha várias lesões internas pelo corpo. Assim, foi possível constatar que a causa mortis era completamente incompatível com os relatos colhidos até o momento. Conforme a Polícia, o jovem iniciais J. C. C.  seria recolhido ao presídio de Passo Fundo onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso.

No domingo, dia 13, um menino de 03 anos foi encaminhado ao hospital pela mãe, depois de supostamente ter caído no banheiro. A criança estava com o padrasto, pois a mãe tinha saído de casa e quando chegou viu que o menino passava mal. Com ajuda de um vizinho levou até o hospital, mas a criança não resistiu. A polícia foi acionada e começou as investigações.

Atuam no caso os policiais das delegacias de São José do Ouro, Cacique Doble e Barracão, coordenados pelo delegado José Carlos Falcão. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. As investigações continuam.

Redação, rádio Poatã

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários