Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Polícia Civil prende acusado de esfaquear dois médicos em Passo Fundo

Postado em 30/11/2020 por

img-page-categoria

Na manhã desta segunda-feira (30), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo prendeu preventivamente um homem pelo crime de tentativa de latrocínio contra dois médicos, no município de Passo Fundo.

O crime ocorreu na noite do último dia (19), quando as duas vítimas e uma testemunha saíram de um jantar quando verificaram que o veículo de um deles estava com o alarme disparado.

Quando se aproximaram do veículo, eles viram um indivíduo saindo do interior do carro com um aparelho multimídia, as duas vítimas tentaram segurar o criminoso quando ambos foram esfaqueados na barriga e o criminoso fugiu.

As vítimas foram socorridas e passam bem.

No dia seguinte, os policiais descobriram a identificação do autor da tentativa de latrocínio contra os dois médicos.

De acordo com o delegado Diogo Ferreira, durante a última semana foram realizadas mais diligências no sentido de comprovar a autoria, foram coletadas várias provas materiais e colhidas dezenas de imagens de câmeras de monitoramento de particulares e também o sistema Guardião, que auxiliaram na confirmação e comprovação de que o suspeito é o autor da tentativa de latrocínio contra as vítimas.

Fonte: Diário da Manhã

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários