Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Operação policial prende 06 pessoas em Barracão-RS

Postado em 10/12/2021 por

Feature image

Na manhã desta sexta (10/12) na cidade de Barracão, sob a coordenação do Delegado de Polícia Fernando Vargas de Castro e supervisão da Delegada de Polícia Regional Alessandra Mattiello Crestani, foi deflagrada a Operação Pavilhão, cumprindo 06 Mandados de Busca e Apreensão e de 02 Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo Fórum da Comarca de São José do Ouro.

De acordo com a Polícia, durante as diligências, em um dos alvos, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína e maconha já embaladas para a comercialização, quantia em dinheiro em cédulas e moedas diversas, telefones celulares, um veículo, além de aparelhos de televisão e alguns objetos para fins de averiguação da respectiva procedência. Em razão disso, foram presos em flagrante um homem e duas mulheres, todos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Em outro local, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado, tendo sido preso em flagrante o proprietário do imóvel, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o qual foi posto em liberdade, mediante o recolhimento da fiança arbitrada pela Autoridade Policial.

Ainda foram cumpridos os Mandados de Prisão Preventiva expedidos contra duas mulheres, em virtude de seu envolvimento com o delito de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, os  cinco presos (um  homem e quatro mulheres) foram recolhidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Participaram da ação 27 Policiais Civis da 15ª Região Policial de Lagoa Vermelha, que fizeram uso de 09 viaturas.

Informações da Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários