Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Ladrões de gado levam cerca de 32 cabeças de propriedade em Capão Bonito do Sul

Postado em 15/01/2024 por

Feature image

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Lagoa Vermelha –, registrou a ocorrência de abigeato. O crime teria ocorrido na localidade de Rincão Comprido, e segundo a vítima, 32 cabeças de gado foram furtadas. Ele também informou que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu entre a madrugada da quarta-feira, 10/01, e o amanhecer da sexta-feira, 12/01. Foram furtadas seis vacas adultas, seis terneiras e  20 novilhas, todas identificadas nas orelhas com sinal.

Os animais, da raça Nilo Vermelho Braford, também possuíam a marca “NH”. A vítima também relatou a polícia, que ao chegar na propriedade, não encontrou os animais, mas identificou sinais do gado em uma mangueira e marcas de pneu na estrada de acesso ao sítio. O caso está sendo investigado, e qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil.

Informações, Rádio Cacique

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

onze − sete =