Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Integrante de quadrilha que aplicou do golpe do cartão clonado na região é presa em Erechim

Postado em 04/02/2022 por

Feature image

A Brigada Militar prendeu nesta sexta (04/02) em Erechim uma mulher que teria confessado a aplicação de golpes em várias vítimas na região. Ele inclusive esteve hospedada em Cacique Doble e fez também vítimas em São José do Ouro.
De posse de telefones de possíveis vítimas, especialmente moradores do interior, golpistas da quadrilha dizem ser funcionários de banco, afirmando que o cartão de crédito da pessoa está clonado. Para efetuar operação de bloqueio precisa retirar o cartão na casa da vítima. De posse do cartão e outras informações repassadas pelas vítimas fazia saques e compras.
Nesta semana, conforme a Polícia, esta mulher presa aplicou golpes em São José do Ouro.  Chama atenção que toda uma estrutura é montada pela quadrilha que, inclusive, possuem informações e dados  que são repassados via telefone, pelas próprias vitimas. A mulher apenas faria a coleta do cartão e depois  os saques ou transferências de valores para outras contas.
Ela estava na região há pelo menos 14 dias aplicando golpes e seria de São Paulo. Com ela foram apreendidos cartões, telefones e outros itens.
Autoridades alertam para que as pessoas não repassem dados por telefone. Os bancos não recolhem cartões em casa.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

11 + 16 =