Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Gelo provoca saída de pista em rodovia da região

Postado em 29/07/2021 por

Feature image

O gelo na pista ocasionou pequenos acidentes de trânsito em rodovias da região.

Um carro da Secretaria de Saúde de São José do Ouro, modelo Spin, saiu da pista na manhã desta quinta (29/7), por volta das 5h da manhã. As causas foram o gelo acumulado, conforme relato do condutor.

No acidente ninguém se feriu e o veículo teve pequenos danos. Estavam no carro o motorista e dois passageiros que seguiam para Passo Fundo.

De acordo com o motorista, ele trafegava pela ERS 126, entre Sananduva e o trevo de acesso a Ibiaçá, quando outro veículo descontrolado, provavelmente devido ao gelo veio em sua direção. Ao desviar para evitar o choque, o carro foi para o acostamento onde havia mais gelo acumulado e acabou saindo da pista.  O condutor permaneceu no local enquanto que os passageiros seguiram viagem no carro da Secretaria de Saúde de Cacique Doble, para não perder a consulta médica.  O outro veículo, um VW Gol não teve danos. O condutor parou e prestou ajuda.

De acordo com o motorista da saúde de São José do Ouro, ele trafegava em velocidade reduzida, pois estava complicado de dirigir com a pista escorregadia.

A região teve episódios de neve e chuva congelada durante a noite de quarta e madrugada desta quinta com temperaturas negativas.  

Pelo menos outros dois acidentes ocorreram no trecho, devido ao gelo na pista, todos com danos materiais de pequena monta.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários