Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Eventos da Emater e entidades parceiras programados na região

Postado em 09/11/2021 por

Feature image

Uma série de eventos envolvendo a Emater e entidades parceiras estão programados para ocorrer nestes meses de novembro de dezembro na região. Viticultura, pró-milho e aplicação de defensivos serão os assuntos em pauta.

No dia 26 de novembro, um dia de campo sobre viticultura ocorrerá em Barracão, na linha Cerro Alto, na propriedade de João Pedro da Costa Camargo. Destaque para as estações como controle de doenças, processo de legalização de cantinas e manejo de fertilidade de vinhedos.

Em Cacique Doble, nos dias 29 e 30 de novembro ocorre o Curso de boas práticas agrícolas na aplicação de defensivos. Este curso faz parte do Inspeciona RS, projeto estadual de inspeção de pulverizadores agrícolas. Inscrições no Escritório da Emater de Cacique Doble.

Já em dezembro, dia 09, acontece em São João da Urtiga um dia de campo do programa Pró Milho RS, na localidade da Linha Santo Antonio. Serão 04 estações, desde manejos, armazenagem e sistemas de irrigação. Informações de como participar, nos escritórios da Emater na Região.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários