Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Equipamentos são furtados de máquinas agrícolas no interior de São José do Ouro

Postado em 30/11/2021 por

Feature image

Conforme o proprietário, na manhã desta terça (30/11) ao chegar na lavoura onde havia deixado as máquinas notou que os dois tratores estavam arrombados. Foram furtados 02 TOPPER 5500VT STARA e 02 PILOTO AGRES, equipamentos de GPS que são instalados.

Ainda de acordo com o relato, o plantio ocorreu normalmente até às 20h desta segunda e posteriormente as máquinas foram deixadas enlonadas na área localizada nas proximidades da região conhecida como Gramixinga, interior de São José do Ouro. Ao chegar para continuar o plantio por volta das 6h30 desta terça notou que os tratores estavam arrombados e os equipamentos furtados.

Importante alertar que os autores poderão tentar repassar estes equipamentos. Da mesma forma, os mesmos funcionam somente com outros itens como cabos e antenas.

Se alguém tiver informações de possível localização ou tentativa de venda poderá comunicar a polícia. Além disso, quem adquirir produto de furto pode ser enquadrado como receptador. Ambos têm alto valor comercial e podem tentar vender abaixo do preço.

Dois equipamentos furtados são semelhantes a este da imagem

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários