Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Encontro discutiu rede de escuta especializada a menores vítimas de violência

Postado em 18/04/2023 por

Feature image

Cacique Doble sediou o I Encontro Regional para a implantação da Rede de Escuta Especializada.

Participaram os seis municípios da Comarca de São José do Ouro (Cacique Doble, São José do Ouro, Barracão, Machadinho, Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul) com representantes das secretarias de saúde, educação, assistência social, CRAS, Assessores Jurídicos e do Meritíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de São José do Ouro, Dr Rafael Alessandro Pereira Olympio.

O Prefeito de Cacique Doble Luiz Ângelo Deon abriu o evento agradecendo a presença de todos e destacou a importância do encontro para debater sobre esta ferramenta importante na defesa dos direitos.

O evento teve como ponto de partida, a preocupação dos profissionais da rede em oferecer as garantias de direitos às crianças e adolescentes vítimas de violência.

Durante o encontro foram debatidas diversas questões em relação à escuta especializada. Um novo encontro está programado para o final do mês de maio, envolvendo ainda mais instituições com o intuito de alinhar os trabalhos desenvolvidos entre os órgãos competentes.

Informações da prefeitura de Cacique Doble

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − 5 =