Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Curso de Administração da Uergs de Sananduva abre seleção para preenchimento de vagas

Postado em 02/06/2022 por

Feature image

A Uergs lançou, nesta terça-feira (31), o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 347 vagas em cursos de graduação. A seleção se dará a partir da média aritmética das disciplinas de Português e Matemática nos três anos do Ensino Médio, ou das notas de exames de certificação, não sendo necessária a realização de provas específicas. As inscrições poderão ser feitas de 6 a 15 de junho, de forma online, pela Central do Candidato. Para a unidade de Sananduva estão sendo disponibilizadas 14 vagas para o curso de administração.  

As oportunidades em toda a universidade são para 10 cursos de graduação, ofertados em 18 Unidades Universitárias, que tiveram vagas remanescentes do processo seletivo com as notas do Enem. Metade das vagas são destinadas a candidatos economicamente hipossuficientes, negros e indígenas (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.  

A recomendação do Edital é que os documentos da inscrição sejam enviados utilizando os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox, em computadores do tipo PC, nos quais a Central do Candidato foi testada. Portanto, não é recomendado o uso de celulares ou tablets para o envio da documentação.  

A divulgação do resultado da seleção ocorrerá até o final do mês de junho e as aulas iniciarão em 1º de agosto. A uergs conta com professores mestres e doutores e seus cursos são totalmente gratuitos.  

 *UERGS

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários