Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Conselho Tutelar recebe doação de ar condicionado do CONSEPRO de São José do Ouro

Postado em 31/01/2024 por

Feature image

O Conselho Tutelar de São José do Ouro recebeu do CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) um ar condicionado de 12.000 btus através de doação.

Conforme a entidade, a verba destinada e aplicada na aquisição do produto é oriunda de acordos efetuados internamente no Judiciário, Ministério Público, eventos particulares e beneficentes.

A atual diretoria do CONSEPRO de São José do Ouro tem como Presidente: Almir Germano Dutra Silvestrini; Vice-Presidente: Cristiano Francisco Henrique; 1ª Secretária: Francini Campos Viega; 2ª Secretário: Pércio Antônio Biscaro; 1ª Tesoureira: Liliane Chaves Machado; 2ª Tesoureiro: Claudio José da Rosa.

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) têm como objetivo colaborar com os órgãos públicos de segurança.

O CONSEPRO é uma entidade não governamental, que sobrevive de recursos doados por munícipes, empresários, comerciantes, entidades, eventos beneficentes, de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) do Poder Judiciário, e de repasses firmados através de termos de fomento.

Todos os recursos arrecadados são devolvidos à comunidade na forma de materiais, equipamentos ou serviços, demandados principalmente pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, além de outros órgãos.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete + 3 =