Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Chuva e ventos fortes deixam pontos da região sem energia

Postado em 14/09/2021 por

Feature image

A forte chuva que atingiu a região na noite desta segunda (13/9) e madrugada desta terça (14/9) veio acompanhada de ventos e alguns pontos amanheceram sem energia elétrica devido à queda de postes.

Conforme relatos de ouvintes da rádio Poatã, pontos das localidades de Cerro Azul, Ponte do Ferrari, Linha Passo Das Ilhas, ambas na divisa entre São José do Ouro e Barracão estavam sem energia. Tem registro de queda de postes. Também houve danos pontuais em edificações na comunidade do Tanque, interior de São José do Ouro, conforme relato de moradores.

Também na localidade de Bela Vista e arredores, na divisa entre São José do Ouro e Machadinho, pontos estavam sem energia. Houve queda de postes e árvores às margens da ERS 442. A estrada chegou a ficar obstruída, em alguns pontos. Recomenda-se cuidado dos usuários da via. Um ponto mais crítico é nas proximidades da Linha Tessaro.  

A concessionária RGE, através de equipes de trabalho confirmou que são vários pontos com falta de energia. “O pessoal já está no trabalho para o restabelecimento da luz, mas por causa dos danos o serviço deve ser demorado”.  

Índices pluviométricos coletados logo cedo apontavam até 103 mm de chuva em Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul. Em São José do Ouro, na cidade choveu 78 mm.

Cacique Doble 88 mm; Sananduva 80 mm, Maximiliano 56 mm; São João da Urtiga 80 mm e Machadinho 58 mm, são alguns índices da chuva que atingiu a região. Os dados podem variar para mais ou para menos, mas ilustram a quantidade de chuva em poucas horas.

Estrada entre Machadinho e São José do Ouro exigia atenção de usuários

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários