Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Casal pede carona e rouba veículo da vítima em Sananduva

Postado em 01/08/2022 por

Feature image

Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha atenderam uma ocorrência que teve início e Sananduva e acabou em Lagoa Vermelha. O fato foi registrado por volta das 22h de sábado (30/07), quando um veículo foi roubado.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que foi até um posto de combustível em Sananduva para abastecer o carro, quando um casal pediu carona. A vítima, que mora em Sananduva, disse que o casal, ao abordá-lo relatou que morava em Passo Fundo, e ele concedeu a carona.

Num determinado momento, um dos caroneiros sacou de uma arma e anunciou um assalto. A vítima foi abandonada em um trecho da ERS 126, que liga Sananduva à Lagoa Vermelha e o casal fugiu levando seu veículo. 

Quando conseguiu socorro, um transeunte da via acionou os Bombeiros pensando ser um acidente. Ao tomar ciência dos fatos, a Brigada Militar foi acionada e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, para registrar o caso. 

O veículo roubado é um Gol, que ainda não foi localizado.

Rádio Cacique

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários