Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Candidato a vereador é baleado e morto em Flores da Cunha

Postado em 27/10/2020 por

img-page-categoria

Foi identificado como João Carraro, 63 anos, o candidato a vereador de Flores da Cunha que foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (27). João era conhecido como “Saca barro” e foi funcionário público municipal, trabalhando mais de três décadas na Secretaria de Obras. O caso foi registrado pouco antes das 14h na localidade da Lagoa Bela.

De acordo com informações preliminares, Carraro tripulava um veículo Palio vermelho e teria parado no portão de uma residência localizada na Estrada Gerardo Santin Guarese, via que liga a Lagoa Bela ao Travessão Sete de Setembro. Testemunhas contaram que ele visitaria um amigo e entregaria o material de sua campanha. Antes mesmo de entrar na propriedade, um Gol de cor branca, passou pelo local e um ocupante disparou algumas vezes em direção a João, que morreu ali mesmo.

A Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) já estão no local do crime. As circunstâncias deste que é o sexto homicídio registrado em 2020 na cidade de Flores da Cunha, começam a ser investigadas ainda nesta terça pela PC.

Com informações Rádio Solaris

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

11 − 7 =