Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Cabo de energia se rompe no centro de São José do Ouro

Postado em 12/06/2021 por

Feature image

O rompimento de um cabo de energia causou transtorno e por sorte ninguém se feriu no centro de São José do Ouro na madrugada deste sábado (12).

Conforme relato de moradores, por volta da 01h30 da madrugada ouviram um estrondo e observaram que um cabo havia se rompido e permanecia energizado, na esquina da Rua 10 de Setembro com a Av. Antonio Finco, quase em frente a Brigada Militar, local com muitas empresas e consultórios de profissionais liberais que tem grande circulação de pessoas.  

Os moradores disseram que alertaram a concessionária RGE pelos canais de contato, inclusive que havia perigo, pois o fio estava sobre o passeio. Ainda na manhã deste sábado, o cabo permanecia energizado com risco para pedestres e moradores. Um Bombeiro Voluntário que passava pelo local notou o cabo no chão e passou a orientar as pessoas para ter cuidado.

“Felizmente, ou por sorte mesmo, ninguém se machucou. Até tinha carros estacionados o que era perigoso também,” disseram moradores à reportagem que esteve no local.

Uma equipe da concessionária compareceu por volta das 10h da manhã e desligou a energia para o reparo. A previsão era de aproximadamente uma hora de serviço para que a energia fosse reestabelecida.

Uma das possíveis causa do rompimento é a variação de temperatura.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários