Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Brigada Militar prende suspeitos de crimes na região

Postado em 05/11/2023 por

Feature image

Na noite deste sábado, (04/11) de novembro, por volta das 23h45, uma guarnição da Brigada Militar de Muitos Capões, tentou realizara uma abordagem na BR 285 à um veículo Renault/Logan, de cor branca, suspeito de ter sido utilizado em roubos e furtos na região principalmente em estabelecimentos rurais.

O condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada, fugindo pela BR 285, e entrando na ERS 456 em direção ao município de Esmeralda. Durante o acompanhamento após passarem pelo município de Esmeralda, em direção a Pinhal da Serra, o veículo furou um pneu, o condutor perdeu o controle e capotou.Neste momento, dois indivíduos desceram e começaram a atirar contra a guarnição, que revidou. Um dos suspeitos, de 30 anos, ficou ferido sem gravidade e foi preso. O mesmo estava com tornozeleira eletrônica tapada com papel alumínio, com diversos antecedentes policiais. Outro indivíduo fugiu para a mata, onde as guarnições efetuaram buscas. Com os criminosos foram localizadas armas e munições. Dentro do veículo foram apreendidas munições calibre .40, 1 marreta, 1 corta vergalhão, 1 serra de mão, 4 chaves de fenda, 1 conjunto de placa de colete, 1 capa de colete, 4 alicates, 1 estilete, 1 lanterna, 2 facas, 2 luvas, 3 balaclavas, 4 rádios comunicadores, 1 corda, 1 mochila e 03 celulares.

Durante as buscas uma guarnição de Lagoa Vermelha, dirigia-se pela BR 285, entrada de Muitos Capões, quando realizou a abordagem de um caminhão VW/8.150, que possivelmente estava envolvido no caso. Nesta ocasião foram identificados dois ocupantes, com diversos antecedentes policiais e constatado que o caminhão estava com as placas clonadas. Em revista veicular foi localizado duas toucas ninja, três pares de luvas e as placas originais. Diante dos fatos foram conduzidos para o plantão policial de Vacaria a fim de lavrar o flagrante. O caso está em andamento.

Brigada Militar/Rádio Cacique

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

6 − 2 =