Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas em São José do Ouro

Postado em 19/11/2021 por

Feature image

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, por volta das 11h30min a Brigada Militar recebeu informações de deslocamento de veículo gol, com casal suspeito de estar praticando tráfico de drogas, o qual deslocava de Barracão para São José do Ouro;

As guarnições deslocaram no sentido contrário e abordaram o referido veículo na rodovia já próximo da cidade. Durante a revista pessoal e busca veicular, a mulher do condutor tentou dispensar três porções de substância semelhante a droga crack.

Com o rapaz foi localizado certa quantia em dinheiro e um cheque. Com a mulher foi localizado ainda mais cem reais sob suas vestimentas e outro valor estava no interior do veículo.

Diante da situação, o casal de 31 anos que residia em Barracão recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado à autoridade policial, o qual lavrou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

O preso será encaminhado ao presídio de Lagoa Vermelha, enquanto a mulher no de Passo Fundo, onde ficaram à disposição da justiça.

Informações e foto, Brigada Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários