Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Aulas na rede estadual começam na segunda, dia 08, de forma remota

Postado em 05/03/2021 por

img-page-categoria

As aulas nas escolas estaduais de São José do Ouro iniciam na próxima segunda-feira, dia 08, de forma remota, ou seja, com conteúdo passado aos alunos pela internet.

Nesta manhã, a professora Taíze Lopes Diretora da Escola Carmem Scotti Pacheco e o professor Severino Bianchin, diretor da escola José Gelain, repassaram informações sobre o retorno as aulas. Ambos destacaram o trabalho de montagem das turmas e se colocaram à disposição dos pais para esclarecimento de dúvidas. Na escola Carmem a listagem com as turmas estará afixada na escola. Todos os pais receberão o contato e farão parte de grupos de aplicativos de mensagens para a troca de informações, especialmente aqueles alunos que estão agora ingressando.

Já na escola José Gelain os professores estavam montando as turmas, conforme destacou o diretor. Por a escola ser de séries finais, há uma continuidade dos alunos que já estavam matriculados.

As aulas, portanto, iniciam de forma remota pelas plataformas na internet, já na segunda-feira em ambas as escolas. No entanto, se algum pai ou responsável tiver alguma dúvida pode entrar em contato com as secretarias nas escolas.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários