Administração de São José do Ouro segue com britagem pelo interior
Postado em 03/09/2021 por Redação Rádio Poatã

No mês que completa 62 anos, São José do Ouro comemora resultados e faz anúncios importantes. Na manhã desta sexta (03/9) a administração apresentou mais um trabalho de melhorias em estradas pelo interior.
Foi destacado o trabalho de britagem pelo interior, nas vias municipais e acessos à propriedades rurais. Conforme o vice-prefeito Valentim Gelain, facilitando o acesso de quem gera riquezas.
As Secretarias Municipais, através dos servidores e coordenação, seguiram com o trabalho de britagem na região da comunidade do Cerro Azul.
A intenção é seguir com esta ação em outras localidades com o aumento da produção de britas e mais uma máquina que estará operando para tal em breve, reforça a administração.
Além disso, assinou a ordem de serviço para inicio da pavimentação de trechos das ruas Francisco de Paula Felipe, Santo Vanz e 10 de setembro. A empresa RGS fará o asfaltamento, com início previsto para o dia 09 de setembro.