Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Acidente entre caminhões deixa vítima fatal em SC

Postado em 26/11/2021 por

Feature image

O condutor de uma carreta Iveco com placas de Capinzal-SC morreu em acidente com uma carreta Volvo com placas de Machadinho-RS no final da tarde desta quinta-feira (25/11) na BR-470, em Curitibanos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, chegando ao local foi constatado uma colisão frontal/lateral. O condutor do veículo com placas do Rio Grande Sul, de 37 anos, nada sofreu. Já o motorista da carreta de Capinzal, Josiel Cristhian Mallmann, de 24 anos, foi a óbito no local.

Com a colisão a cabine da carreta de Capinzal ficou completamente destruída e o condutor estava fora do veículo sem os sinais vitais. O outro veículo estava fora da pista de rolamento com alguns danos na cabine.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os devidos encaminhamentos. O acidente causou congestionamento com fila de aproximadamente 5 quilômetros de ambos os lados por aproximadamente uma hora e meia.

Informações rádio Capinzal

Fotos: Bombeiros

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários