Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

São José do Ouro faz anúncios no mês de aniversário

Postado em 01/09/2021 por

Feature image

A Administração Municipal de São José do Ouro, aproveitando o mês de aniversário de 62 anos do município, está fazendo vários anúncios importantes. Na manhã desta quarta (1°/8) o prefeito Antonio Bianchin, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Pieri, anunciaram a aquisição de 03 veículos para a educação.

São duas vans que serão utilizadas no transporte de alunos e um veículo pequeno para buscar alunos com necessidades especiais e também ajudar no transporte dos estudantes para o reforço escolar.

O prefeito Antonio destacou que neste mês serão muitos anúncios para a comunidade. Hoje iniciou a coleta de lixo por empresa terceirizada, o que, conforme o prefeito, tem muita importância para o município, sendo uma meta atingida.

Já a coordenadora Sandra destacou a economia feita com a aquisição dos veículos, através de consórcio.

Até o final do mês, a administração deve anunciar ainda o início da modernização do sistema de iluminação pública; aquisição de nova ambulância, obras de asfalto e outras ações.

Ouça a entrevista:    

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × dois =