Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Temporal deixou rastro de destruição na região

Postado em 01/07/2020 por

img-page-categoria

Todos os municípios foram atingidos. Estragos em residências, empresas, prédios públicos, quedas de postes de luz, telefonia e internet prejudicadas é o resumo.

São José do Ouro seguia sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira(01). Árvores sobre a rede de transmissão próximo à cidade, além de postes caídos. Não há previsão de retorno da energia.
A situação é igual em outros municípios da região.
Sem telefone fixo ou móvel, sem Internet móvel, a comunicação está prejudicada.
Danos ocorreram em residências, e equipes das defesas civil fizeram o trabalho de apoio. Sem um balanço ainda da quantidade de residências.

Em Cacique Doble, a comunicação e a energia voltou em partes da cidade. Porém, vários pontos seguem sem luz.
O município teve vários prédios públicos atingidos. Também empresas foram seriamente danificadas.
Em Barracão, muitas casas foram destelhadas. O Hospital teve parte da cobertura arrancada. O prédio teve o telhado todo melhorado recentemente com apoio da comunidade.
Município também auxiliou os atingidos.

Registros de destelhamentos ainda em Paim Filho, Sananduva e vários municípios no entorno de Erechim deixando um rastro de destruição.

São João da Urtiga seguia sem energia. Postes caídos na rede que liga a cidade. Sem previsão de retorno.
Cacique Doble foi um dos mais atingidos especialmente na parte alta. Barracão também teve muitas casas danificadas em pelo menos dois bairros.
Pelo interior, muitas propriedades foram atingidas. Quedas de árvores, destelhamentos e problemas na energia que prejudicam a bacia leiteira.
Até o momento, não há registro de desabrigados em nenhum município. Prefeituras e Bombeiros distribuíram lonas ainda na tarde da terça.

Foto de hospital de Barracão ilustra o estrago que o vento forte causou na região.
Outra imagem mostra uma casa danificada em Cacique Doble.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários