Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Startup Gerador de Artes, de Passo Fundo e São José do Ouro, selecionada no programa StartupRS Scale, pelo SEBRAE RS

Postado em 06/04/2021 por

img-page-categoria

O SEBRAE, em conjunto com os parceiros do programa, aceleradoras, parques tecnológicos, entidades de fomento à inovação e educação empreendedora, realizou uma seleção das startups com maior potencial para participar do programa.

O Gerador de Artes, Startup de São José do Ouro – RS e Passo Fundo – RS, foi selecionado para o programa StartupRS Scale. 

Segundo João Neto, Gestor de projetos do SEBRAE RS, e gestor do programa StartupRS Scale, o objetivo do programa é proporcionar para as startups selecionadas em todo o Rio Grande do Sul, uma estruturação comercial daquelas startups que já estão com o seu produto validado no mercado, que já possuem os desafios relacionados ao desenvolvimento do produto superados e que busca se estruturar comercialmente para conseguir uma escala de vendas.

Matheus Martarelo, CEO do Gerador de Artes, explica que a proposta de valor do Gerador de Artes é entregar praticidade, através dos modelos de artes, feitos por designers profissionais, para qualquer pessoa utilizar. As artes são geradas em poucos segundos, pelo celular ou pelo computador.

A ferramenta também é uma grande aliada dos designers e das agências de publicidade, pois, com o Gerador de Artes, agora é possível eliminar serviços repetitivos, assim como atender clientes com alto volume de postagens instantâneas.

Para saber mais sobre a Startup, acesse: www.geradordeartes.com

Confira em áudio, o funcionamento da ferramenta, explicado por Matheus Martarelo, também diretor da agência Soma:

João Neto, Gestor de projetos do SEBRAE RS, e gestor do programa StartupRS Scale, fala do potencial do projeto

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários