Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São José do Ouro: Paciente com Coronavírus da alta de hospital

Postado em 11/06/2020 por

Compartilhe Agora

Equipe do hospital comemora a saída do paciente que ficou 14 dias internado e divulga vídeo do momento da alta hospitalar.
A comunidade foi surpreendida na manhã desta quinta (11) quando um vídeo da alta do paciente foi divulgado. O paciente agradece o trabalho das equipes do hospital.

“Foi o primeiro com Coronavírus internado e que teve uma situação mais delicada”, destaca o médico responsável Dr. Pedro Muller sobre o paciente agora curado que utilizou a ala especial montada no hospital. Nesta ala 04 municípios (São José do Ouro, Barracão, Cacique Doble e Tupanci do Sul) investiram mais de R$150 mil mensais desde março. Outra parte dos recursos foram arrecadados em doações feitas pela comunidade.

O hospital e também as secretarias de saúde dos municípios não haviam divulgado que um paciente estava internado com covid19.
O hospital São José, através do Dr Pedro, informa no vídeo que já foram 07 pacientes que passaram pela ala.

Recentemente o Governo Federal liberou mais de R$ 1 milhão para os 02 hospitais mantidos pela Fundação Araucária: Hospital São José e hospital São Paulo em Lagoa Vermelha. Recursos estes que devem ser utilizados no combate ao Covid-19.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.