Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Região tem 03 propostas na CONSULTA POPULAR

Postado em 18/11/2021 por

Feature image

A mais votada receberá pouco mais de R$ 1 milhão.

A região de abrangência do Conselho de Desenvolvimento Regional do Nordeste Riograndense – COREDE NORDESTE se prepara para mais um período de votação da Consulta Popular.

O processo inicia na segunda-feira, dia 22, e segue até o dia 30. O pleito será totalmente online pelo site da CONSULTA POPULAR.

Os cidadãos poderão eleger uma demanda das três que estarão na cédula de votação:

01 – APOIO ÀS AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES. – Adequação sanitária, fiscal e ambiental das agroindústrias familiares e de pequeno porte localizadas no COREDE Nordeste/RS, qualificá-las nos processos de gestão e de transformação e comercialização de produtos, possibilitando sua reestruturação e ampliação (SEPDR).

02 – CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE CAPACITAÇÃO E REFERÊNCIA EM INSPEÇÃO SANITÁRIA DOS PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL DA REGIÃO DO COREDE NORDESTE. O recurso será investido em construção de prédio onde abrigará a equipe técnica que atuará no projeto de inspeção sanitária de produtos de origem animal a nível de consorcio, será espaço de capacitação a empreendedores voltado a agroindústrias familiares e laboratório de alimentos e solos. (SEPDR)

03 – TURISMO – PROJETO ROTA DAS ARAUCÁRIAS – Governança, articulação e integração regionais. Capacitação de empreendedores e profissionais. Criação de estrutura de instancia regional que trabalhará a Rota das Araucárias. Recurso para atualização de documentos, capacitação de gestores. Parte do recurso será alocado em material informativo e de divulgação. (SETUR)

A proposta mais votada receberá o valor de 1.028.000,00 (um milhão e vinte e oito mil reais), que será destinado ao projeto no ano de 2022.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários