Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Reajuste da tarifa da Corsan entrará em vigor apenas em outubro

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

Em decorrência da pandemia, o reajuste anual das tarifas de água e esgotos da Corsan que ocorre no mês de julho, foi adiado este ano em 90 dias pelas agências reguladoras, entrando em vigor a partir de 1º de outubro. No caso da região que é regulada pela Agergs,  conveniada com 290 municípios, o índice é de 5,93%.

Os índices são calculados com base em cesta de índices para o setor de saneamento o qual incidirá sobre a totalidade dos serviços praticados pela Companhia. A correção, que é anual, incide sobre as faturas emitidas a partir de 1° de julho. Porém, em razão da pandemia vivenciada, o reajuste refletirá para os usuários somente nas contas emitidas a partir de 1° de outubro de 2020.

E a partir deste 1° de setembro, consumidores da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) terão descontos para quitar dívidas vencidas há mais de um ano. Informações pelo telefone 0800-646-6444 ou no escritório local da sua cidade.

Com informações, Corsan

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários