Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Prefeito de Água Santa assume a presidência do Consórcio Regional dos Municípios.

Postado em 04/06/2020 por

img-page-categoria

Por decisão de assembleia dos prefeitos integrantes do CIRENOR, cumprindo o que determina a Lei Complementar 64/90, até o final do ano, responderá pela Presidência do órgão o Prefeito Municipal de Agua Santa, Jacir Miorando.


Conforme o consórcio, a decisão tem como finalidade, deixar aptos a serem pré candidatos, os prefeitos que estão na diretoria e podem tentar a reeleição.
Jacir Miorando, que já esteve a frente da AMUNOR em 2017, atualmente encontra-se presidente novamente daquela instituição e agora em conjunto responde pela presidência do CIRENOR.


Na fala aos colegas, presidente Jacir, agradeceu a confiança dos prefeitos em delegar a presidência da entidade que atualmente está sediada em Sananduva e desempenha importante trabalho aos municípios consorciados. Comentou sobre a necessidade da continuidade dos projetos que são desenvolvidos no CIRENOR e na AMUNOR, pediu empenho e colaboração dos amigos para ultrapassarmos esse momento difícil que a região vem enfrentando.


No CIRENOR os projetos de compra de medicamentos, compra de serviços de saúde, projeto da defesa civil, terceirização de serviços de veterinários, projeto de parceria com CIGA/Florianópolis, projeto de iluminação pública e o projeto de credenciamento do consorcio no MAPA (Ministério de Agricultura) para trabalho voltado a inspeção sanitária, serão os projetos que estarão em foco até o final do ano segundo o novo presidente.

Fonte: Ilton Nunes/Cirenor

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários