Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Pai e filhos são presos depois de desacatar e agredir policiais militares em São José do Ouro

Postado em 05/12/2020 por

img-page-categoria

Brigada Militar prende Pai e apreende seus dois filhos menores de idade em São José do Ouro por Resistência, Desacato e Lesões Corporais contra Policiais Militares.

De acordo com relato da Brigada Militar, por volta das 2h da madrugada deste sábado (05)
uma guarnição estava efetuando controle de trânsito em local de acidente, entre moto e veículo, com lesões corporais na RST 477 – saída para Tupanci do Sul. A ocorrência já havia sido registrada pelo Batalhão Rodoviario. A Brigada agilizava, para que fosse feita a remoção do veículo que estava sobre a pista e havia riscos de novos acidentes do local.

Durante o apoio ao guincho e ao proprietário do veículo, chegou ao local a família da outra parte envolvida no acidente e começou a pressionar e ameaçar o proprietário do veículo para que este efetuasse o acerto do acidente.

Neste momento a guarnição interveio a fim de evitar outra ocorrência. No momento, os familiares (pai, mãe e dois filhos menores) se voltaram contra a guarnição e investiram contra os policiais militares.
Dois policiais ficaram com algumas escoriações, além de uma terceira pessoa que estava auxiliando na remoção.

Ainda conforme a Brigada Militar, após as agressões, a família que reside no interior de Barracão embarcou em seu veículo e acelerou na direção dos policiais. Um dos policias efetuou três disparos de arma de fogo na direção do agressor, porém os mesmos fugiram do local.

Quando os Policiais Militares e a terceira pessoa lesionada buscaram atendimento médico no hospital de São José do Ouro, se deparam com os agressores na sala de espera de atendimento, onde foi possível efetuar a prisão do adulto e a apreensão dos adolescentes pelos crimes de Resistência Qualificada, Desacato, Desobediência e Lesões Corporais.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de São José do Ouro, para o registro da ocorrência, onde após pagar o valor de R$ 2.500,00 de fiança foram liberados, a fim de responder pelos delitos em liberdade.

A moto “sumiu” do local, provavelmente não tinha documentação, conforme a polícia.

Informações da Brigada Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × cinco =