Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Operação da Brigada Militar termina com evento de som automotivo e flagra aglomerações em Paim Filho

Postado em 28/03/2021 por

img-page-categoria


Na tarde deste domingo (28), foi de trabalho intenso para Brigada Miltar de Paim Filho e região. Em um determinado Balneário da cidade, foi encerrado um evento de competição de som automotivo, onde haviam cerca de 50 pessoas, sem máscaras, ingerido bebidas alcoólicas, não observando o distanciamento social, além de varios veículos equipados para a disputa.
Durante a tarde, em um certo posto de combustível, foi constatado iguais irregularidades, cerca de 15 pessoas aglomerados, fazendo uso de bebidas alcoólicas e sem máscaras.
Ainda, no decorrer da tarde, um clube da cidade, foi flagrado em pleno funcionamento, ou seja, aberto ao público, comercializando bebidas alcoólicas, cerca de 17 clientes, jogando baralho, todos sem máscaras, descumprindo regras do distanciamento social.
Nos três locais abordados, pela Brigada Militar, foram encerrado os eventos, assim como, identificados e dispersados os indivíduos. Foram identificados os responsáveis pelo Balneário, Posto de combustível e Clube, os quais foram autuados em Termo Circunstanciado pelo crime previsto no Art. 268 do Código Penal
Brasileiro (CPB). Os autores irão responder pela infração cometida perante a Comarca de Sananduva.
A operação teve participação de policiais militares de Paim Filho, Maximiliano de Almeida, Machadinho e agente da Prefeitura de Paim Filho.

Brigada Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários