Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Nutrissolo entra para Clube Agro Brasil

Postado em 24/11/2020 por

img-page-categoria

O Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que oferece ao produtor a troca de pontos por produtos e insumos agrícolas.
Em São José do Ouro, a Nutrissolo é o novo canal associado e ponto de troca de produtos.

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, lançado no início do ano, atualmente conta com mais de 50 canais e 1.000 filiais associadas a eles localizados nos estados do sul do país, onde os produtores podem trocar seus pontos adquiridos em compras anteriores por cupons de desconto em novos produtos e insumos agropecuários das marcas participantes: Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

O canal de vendas que entra no Clube, sendo cooperativa, distribuidora ou revenda, passa a ser um posto de troca e com isso terá acesso a novos clientes, revertendo em mais venda e fidelização, uma vez que o produtor poderá comprar mais. Terá à sua disposição também um portal de notícias com conteúdos relevantes.

No Rio Grande do Sul, o Clube Agro possui um novo posto de troca: a empresa Nutrissolo, em São José do Ouro. Para Joãozinho José Gelain, sócio-gerente, o que motivou a entrada no Clube foi por ser um programa diferente dos demais e a possibilidade de ser mais um ponto de referência na região. “Trabalhamos com pequenos e médios produtores e estamos auxiliando-os com as inscrições. Nossa expectativa é aumentar este número em breve”, afirma.

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem outras vantagens como a liberdade de escolha de produtos entre as marcas associadas, acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, organização e gestão dos seus gastos no campo. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos.

O cadastro na plataforma é feito por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários