Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Nova modalidade de golpe registrado em Cacique Doble

Postado em 20/10/2020 por

img-page-categoria

Uma ocorrência com nova modalidade de golpe foi registrada na delegacia de polícia de Cacique Doble. Conforme o registro, estelionatários se passaram por um Juiz.

O tal juiz, que na verdade era um golpista, telefonou para a Secretaria de Saúde de Cacique Doble pedindo que enviasse um veículo para São José do ouro, com um motorista que não fosse servidor público para realizar atividades em Cacique Doble, referentes a uma pesquisa juntamente com o Promotor de Justiça.

Foi então que o suposto juiz começou a conversar com o rapaz destinado para a função. Ele foi orientado pelo suposto juiz  a ir até uma agência da Caixa que seria depositado um valor para as atividades. O rapaz acabou passando um cartão poupança de seu pai e o CPF, além e uma foto segurando a sua carteira de motorista. O rapaz constatou que não havia dinheiro algum depositado. O golpista queria que ele depositasse um dinheiro, alegando que era um seguro para que a transferência pudesse ser feita. A tentativa de golpe foi notada à tempo e as vítimas não depositaram valores.

A polícia alerta para que as pessoas tenham atenção em vários tipos de golpes que estão sendo aplicados na região.   

   

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários