Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Civil RS

FOTO: Polícia Civil RS

Quatro presos em operação contra o tráfico de drogas em Sananduva

Brigada Militar e Polícia Civil participaram de ação nesta quinta (17)

Uma operação das forças policiais da região foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (17) em Sananduva.

Agentes da Polícia Civil e políciais da Brigada Militar cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na operação Denominada Hereditária. O alvo foi o tráfico de drogas.   De acordo com a Polícia Civil, 04 indivíduos foram presos.

A coordenação da operação ficou a cargo do delegado Hugo Rigo Júnior. O comandante da 4ª Cia da Brigada Militar, Capitão Vicente Tesche comandou os policiais militares que participaram da operação.

A ação contou com a participação de 26 policiais civis das DPs de Sananduva, São José do Ouro, Cacique Doble, Barracão, Ibiaçá e Lagoa Vermelha, além de 20 Policiais Militares.

Foram cumpridos 9 Mandados de Busca e Apreensão e 5 Mandados de Prisão Temporária.  A diligência resultou com 4 presos temporários, apreensão de duas armas de fogo e de drogas (maconha, cocaína e crack). Dois dos presos serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas, de acordo com a polícia Civil. Ainda foram lavrados 02 Termos circunstanciados por posse de drogas e 01 Boletim de ocorrência .

FONTE: Brigada Militar 4ª CIA e Polícia Civil
Link Notícia