Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação Polícia Civil

FOTO: Divulgação Polícia Civil

Veículo clonado é apreendido pela polícia em Barracão

A Polícia Civil de Barracão, com apoio do 3º Pel. da Brigada Militar apreendeu no final da manhã desta segunda (16) um veículo clonado em Barracão. O carro estava com um morador de Tupanci do Sul que se encontrava em Barracão na hora da apreensão.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, num primeiro momento, teria alegado à polícia que comprou o carro sem saber que o mesmo apresentava caractarísticas de ser clonado. Estipulada uma fiança, ele vai responder em liberdade.

Conforme as informações da Polícia Civil, o veículo  Honda HRV, de cor prata, ano 2017, estava rodando com placas de Joinville, em Santa Catarina. Algumas caracteristicas como a numeração do motor estava suprimida. O carro estava sendo monitorado desde seu deslocamento da região metropolitana de Porto Alegre. Depois dos trâmites legais, foi recolhido, ficará à disposição da justiça e deverá passar por uma perícia. 

Ainda de acordo com a polícia, houve um comunicado de que o carro estaria circulando na região. As investigações prosseguem. O carro foi recolhido pelo Guinchos Revimape.

FONTE: Polícia Civil/Redação Rádio Poatã
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo