Ouça agora na Rádio

N Notícia

Rádio Poatã

FOTO: Rádio Poatã

Projetos de reajustes de servidores municipais serão votados na terça, dia 17, em São José do Ouro

Legislativo realizará sessão extraordinária

Estão tramitando na Câmara de Vereadores de São José do Ouro vários projetos, incluindo o de reajuste dos servidores públicos. Estes projetos devem ser analisados e votados em sessão extraordinária que ocorre na próxima terça feira, dia 17, na sala de sessões.

Tramitam o projeto de lei que permite ao poder executivo a formalizar a permissão de bem público; Também o projeto de lei que concede a revisão geral anual aos servidores do município e outro projeto eu tramita na casa, também do executivo, é o que institui o vale refeição aos servidores, outro que trata do regime jurídico dos servidores. Também está tramitando o projeto da mesa diretora que dispõe sobre a revisão geral para prefeito, vice e vereadores.

O projeto que trata da campanha de arrecadação do município deve ser analisado apenas na sessão ordinária que ocorre no dia 24 de abril.

Na última terça feira (10), os vereadores aprovaram dois projetos do executivo e vários requerimentos de melhorias em serviços públicos. Um dos projetos aprovados foi o que concede auxílio financeiro para transporte aos estudantes de colégios agrícolas ou técnicos em agropecuária, no valor de R$ 693,00. Outro projeto aprovado pelos vereadores de São José do Ouro aumenta o número de vagas para estágio de estudantes de níveis superior, técnico ou profissionalizantes, passando de 12 para 20 vagas.

 

FONTE: Rádio Poatã com informações do Legislativo
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo