Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Veículos furtados são recuperados no Alto Uruguai

Veículo furtado em Gaurama é encontrado sem as rodas.

O fato ocorreu neste domingo, (11), quando a Brigada Militar  recebeu informação de que nas proximidades da Linha Baliza, interior de Gaurama, haveria um veículo abandonado.

Uma guarnição efetuou averiguações e localizou o automóvel VW/Gol de cor branca que havia sido furtado horas antes na cidade Gaurama. O veículo, que estava sem os pneus e outros acessórios, foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior restituição ao proprietário.

 

Também no alto Uruguai, veículo furtado em Santa Catarina foi recuperado.

Um automóvel que havia sido furtado na cidade de Lages, em Santa Catarina, no mês de novembro, foi recuperado em Barão de Cotegipe na segunda-feira, (12).

Conforme a Brigada Militar, por volta da 1h30 de segunda-feira, os policiais efetuaram a abordagem a dois indivíduos suspeitos, que estavam em um automóvel Fiat Pálio.

Em consulta ao sistema verificou-se que o veículo havia sido furtado na cidade catarinense no dia 18 de novembro do ano passado. Diante dos fatos o condutor e caroneiro foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

FONTE: Atmosfera Online/Brigada Militar
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo