Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Casal é preso em Gaurama por consentir relação de filha de 12 anos com vizinho

Um casal de agricultores, que mora em Linha Randon, interior de Gaurama, foi preso nesta quinta-feira (8) por determinação da Justiça. Por ter conhecimento e consentir o relacionamento sexual da filha de 12  anos com um homem de meia idade, vizinho da família, o casal foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão. O caso foi denunciado para a polícia em 2014 e o inquérito teria comprovado os fatos que gerou o processo criminal. As informações são do site Au online.

Em 2014 a polícia apurou em inquérito que a filha do casal, uma menina de 12 anos, mantinha relações com um vizinho de meia idade. Ao ouvir os envolvidos no inquérito, a polícia descobriu que a relação da menina se dava com conhecimento e incentivo dos pais. A menina chegou a ser internada em casa de acolhimento de vulnerável para tratamento e vive com familiares na mesma localidade. 

Na tarde desta quinta-feira(8), policiais civis e militares de Viadutos e Gaurama, cumpriram o mandado de prisão e depois do exame de Corpo de Delito, o casal foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim. O homem com quem a menina mantinha relações sexuais acabou morrendo em um acidente no período de tramitação do processo na Justiça e seu nome também não foi revelado, fato comum quando os processos na Justiça envolvem crianças e adolescentes.

A polícia encontrou na residência do casal, uma espingarda calibre 36, sem registro.

FONTE: Au Online
Link Notícia



Publicidade

Rádio Poatã Rádio Poatã Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Peça sua Música

Previsão do Tempo