Ouça agora na Rádio

N Notícia

Dois criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar entre Passo Fundo e  Carazinho.

FOTO: Uirapuru/Cissa Battistella

Dois criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar entre Passo Fundo e Carazinho.

Indivíduos haviam roubado uma caminhonete

 

Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Nucleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira (06), na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho.

Conforme a rádio Uirapuru, uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento, quando foi abordada por um homem assustado e avisando que acabara de ser assaltado por três indivíduos, armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os crimnosos descerem.

A vítima informou que os criminosos fugiram em direção a Carazinho pela rodovia . Imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, próximo ao pedágio desativado.

Ao se aproximar os policias foram recebidos à tiros. Os disparos, direto no para-brisa da viatura nao atingiram os policiais. Os PMs revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

Um dos criminosos foi identificado como Altair Cleiton da Silva, de 30 anos. Ele é de São Leopoldo e tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O outro criminoso morto, até o início da noite não havia sido  identificado. 

 

FONTE: Uirapuru/Cissa Battistella
Link Notícia