Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Cumpre mandado e prende jovem por tráfico de drogas

FOTO: Polícia Civil

Polícia Cumpre mandado e prende jovem por tráfico de drogas

Policiais Civis das delegacias de São José do Ouro e Cacique Doble cumpriram nesta sexta (12) mandado de prisão. Jovem foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, o mandado foi  expedido pelo Fórum local, por condenação à nove anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo delito de tráfico de drogas, contra o indivíduo de iniciais I.A.L, vulgo Bambam.

O rapaz estava escondido no interior da área indígena, na casa de familiares. O preso era investigado desde o ano de 2015, juntamente com outro indivíduo que se encontra preso, condenado a  nove anos e três meses, também pelo delito de tráfico de drogas.

O caso ocorreu em 2016, quando nas proximidades do hospital de São José do Ouro os dois foram presos com cocaína e maconha, quando retornavam da cidade de Sananduva com a droga.

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de trafico de drogas e associação. Porém, um deles foi posto em liberdade para responder ao processo. Agora, condenado foi recolhido novamente ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

FONTE: Polícia Civil
Link Notícia