Ouça agora na Rádio

N Notícia

Futsal 2017 encerra com Campeões das séries A, B e Veteranos

FOTO: Rádio Poatã

Futsal 2017 encerra com Campeões das séries A, B e Veteranos

Confira ainda os goleadores e melhores defesas da competição

Foram três decisões movimentadas as finais do Futsal 2017 em São José do Ouro na noite de sábado, dia 16. As equipes que haviam vencido as partidas de ida acabaram conquistando o título.

No veteranos o Cruzeiro venceu o Mercado Marcelo num jogo bem disputado, onde o time do Mercado precisava de uma vitória para levar a decisão para os pênaltis e tentou até o ultimo minuto. No final, porém o Cruzeiro levantou a taça.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

 

Na série B, jogaram Laboratório Grassi X Kitanda. Laboratório tinha a vantagem do empate. Apesar de sair na frente logo no início a Kitanda sofreu o empate e acabou perdendo o jogo. Laboratório Grassi foi o campeão da série B.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na série A, o Terraplanagem Rodrigo/Granja Rebeschini venceu  Atlético/Lavagem Chaves no tempo regulamentar por 2 a 1 e levou a decisão do título para os pênaltis. O primeiro tempo foi parelho, bem disputado, no entanto a Terraplanagem foi superior na etapa final.

Já nas cobranças de pênaltis, a disputa foi grande. O goleiro Jean do Atlético que veio do banco de reservas substituir Ortiz que estava com lesão, defendeu a cobrança do atleta Fernando, goleiro da Terraplanagem e assim o Atlético conquistou o título de campeão da série A 2017 de Futsal em São José do Ouro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A rádio Poatã transmitiu os três jogos finais pelo Facebook. Os vídeos estão publicados na rede e, além dos jogos, mostram também a festa do campeões e a premiação realizada pelo CMD.

  

Série A: Campeão Atlético

Melhor defesa: Joao Fernando – Supermercado Costa

Goleador: Leonardo – Atlético  

Série B: Campeão Laboratório Grassi

Goleador: Rudinei – Palmeirinhas  

Melhor defesa: Jaferson – Ruraltec

Veteranos: Campeão Cruzeiro

Melhor defesa: Edivar – Cruzeiro

Goleador:  Marcelo Carniel – Mercado Marcelo

FONTE: Rádio Poatã
Link Notícia