Ouça agora na Rádio

N Notícia

Legislativo de Cacique Doble realizou sessão e aprovou dois projetos

FOTO: Divulgação

Legislativo de Cacique Doble realizou sessão e aprovou dois projetos

Além disso, vereadores destacaram melhorias na segurança pública no município

Os vereadores de Cacique Doble estiveram reunidos em sessão ordinária nesta terça (05) e aprovaram dois projetos de origem do executivo. Além disso, foram apresentadas indicações e solicitações para a Administração.

O presidente do Legislativo, Rangel Navarini destaca que os projetos aprovados referem-se ao FUPRAS e também aos motoristas de ônibus. O presidente destacou ainda que outros projetos deram entrada fora de prazo e não foram apreciados, ficando para a próxima sessão do legislativo caciquense. Outro projeto que trata dos vendedores ambulantes em Cacique Doble, foi enviado para a CDL para avaliação em reunião com administração e associados, além dos vereadores.

O presidente Rangel comentou ainda sobre o aumento do policiamento em Cacique Doble, lembrando que sempre que ele e outros vereadores foram até o Governo do Estado solicitavam melhorias na segurança Pública. Ele agradeceu a Secretaria de segurança pelo envio de 04 policiais que permanecerão em Cacique Doble. Uma nova solicitação será feita agora de uma viatura para a Brigada Militar.

De outra parte, o vereador Rangel destacou que também será reforçado o pedido para que os poços artesianos sejam perfurados em comunidades do interior. Lembrou que estará em Porto Alegre nesta semana e vai se reunir com a secretaria responsável. Segundo Rangel, o Governo argumenta que outros municípios da região estão também aguardando as obras. “Pelo que nos informaram, a secretaria aguarda que Paim Filho organize a documentação para que as máquinas venham fazer as obras nos dois municípios”, destaca o vereador. No entanto, será feito um pedido de agilidade para Cacique Doble.  

O Vereador Alvaro Rotini também falou sobre a sessão e sua indicação para a secretaria de urbanismo e da saúde para que se coloque banheiros públicos em frente ao calçadão durante os eventos do natal.

Já a Vereadora Silmara Pereira Vargas fez um pequeno balanço do ano agradecendo os pedidos que foram atendidos pelos secretários municipais e administração. Destacou que todos os pedidos sempre são feitos para as pessoas que mais necessitam. “Que no próximo ano, a colaboração seja maior para que o nosso municípios cresça” destacou a vereadora.

FONTE: Rádio Poatã
Link Notícia